segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Simple Love - Cap 7



Uma das pessoas que eu mais amo em toda minha vida...
ele me olhou de cima a baixo e mordeu os labios,e deu um sorrisinho timido
ta legal eu to sonhando? nnao nnao to...meu Deeus
Justin:Oi?
Pietra:an..oi?
Justin:o pessoal pediu pra mim vir aq,rs vc é bem mais linda Pessoalmente
Pietra:brigado,espera ai...-me virei pra trás e chamei Jenner-ANDA LOGO JENNER- ela estava no andar de cima-é..hm..eu nao sei oque falar...rs posso te dar um abraço?
Justin:claro - e me abraçou,eu o apertei forte,rs acho que quebrei seus ossos.kk-vc é realmente linda
Pietra:brigado,rs vc..vc é perfeito...eu sempre sonhei com esse momento
Justin:rs o pessoal me disse que vc era belieber,gostei de saber disse...vc é linda
Pietra:vc tbm..e ah amei cv com vc..rs e...-fui interrompida,por Jenner atras de mim-aah vamos?
Jenner:sim,rs -ela olhou pro Justin - prazer Kendall Jenner
Justin:o pessoal falou de vc tbm prazer -e abraçou -Kendall
Jenner:pde me chamar de Jenner prefiro rs
Justin:ok Jenner rs -ele voltou a olhar pra mim-então?vamos?
Pietra:vamos..-disse sorrindo que nem uma boba-
Jenner:mais cade o pessoal?
Justin:estão na casa deles é pra ir pra lá
Jenner:ataah -ela tava meio entediada-
Eu e o Justin fomos cv o caminho todo,e por incrivel que pareça quando chegamos lá Jenner já estava lá agarrada com Chris O.O como isso?
Pietra:virou Flach mia fia -me referindo a Jenner-
Jenner:nao vcs que ficaram distraidos cv,eu nao ia ficar segurando vela com meu namorado aqui me esperando pf -olhei pra ela com um olhar mortal,senti minhas bochechas rosarem ou melhor,vermelhas,todoos riram de mim -aawnt amg fica com vergonha nn
Pietra:Gente se a Jenner aparecer morta amanha,lembreem não fui eu..
Todos riram...kkk aiai
Caitlin:iai vamos ou não?
Todos:VAAMOS
dividimos os carros
Caitlin,Chaz,Ryan e Jasmine em um carro
e eu Justin Christian e Jenner em outro..
estavamos indo pra melhor balada de Los Angeles
Kenny foi com agente,e claro chegou lá estava L.O.T.A.D.A
tbm né Pietra oque vooc queria..que Justin Drew Bieber o famoso cantor pop fosse em uma baladinha que vá poucas pessoas,PADD(pelo amor de Deus)
descemos do carro e Justin me puxou,fazendo eu ficar em seu lado tampando o meu rosto dos flaxes..tá legal pq ele fez isso?

JustinBieberON
bem eu viajei..passou mais o menos 1 semana comecei a cv com uma amg da Caitlin e do pessoal,por msg e videos,tá legal,ela é linda e realmente acho ela incrivel,ela é toda perfeita,e tipo,é por computador,nem quero imaginar pessoalmente,quer dizer quero sim,comoo,hj iriamos pra uma balada,e vou tentar ficar com ela lá...
e vamos ver oque da né.deu 23:00 e o pessoal me mandou ir lá chamar as meninas,pq eu?foi proposital sim..bati a campanhia e uma menina liiiinda perfeita abriu a porta,sim era a Pietra a garota que eu estava cv a tão pouco tempo
Justin:Oi?-disse meio envergonhado-
Pietra:an..oi?
Justin:o pessoal pediu pra mim vir aq,rs vc é bem mais linda Pessoalmente
Pietra:brigado,espera ai...-ela se virou e gritou a outra amiga dela-ANDA LOGO JENNER-acho que ela estava no andar de cima-é..hm..eu nao sei oque falar...rs posso te dar um abraço?-ela me pediu um abraço e logico qe nao vou negar ainda mais pra ela-
Justin:claro -a abracei,e achei que ela iria quebrar meus ossos kk -vc é realmente linda
Pietra:brigado,rs vc..vc é perfeito...eu sempre sonhei com esse momento
Justin:rs o pessoal me disse que vc era belieber,gostei de saber disse...vc é linda
Pietra:vc tbm..e ah amei cv com vc..rs e...-estavamos cv e a Jenner apareceu atrás dela-aah vamos?
Jenner:sim,rs -a Jenner me olhou- prazer Kendall Jenner
Justin:o pessoal falou de vc tbm prazer -e abracei -Kendall
Jenner:pde me chamar de Jenner prefiro rs
Justin:ok Jenner rs -voltei a olhar pra Pietra é impussivel nao olha-la -então?vamos?
Pietra:vamos..-disse sorrindo que nem um bobo-
Jenner:mais cade o pessoal?
Justin:estão na casa deles é pra ir pra lá
Jenner:ataah -ela tava meio entediada-
estavamos andando tranquilamente eu e Pietra pq Jenner sumiu,tá chegamos na casa do pessoal
e ela estava lá já,nuu flxe??deve ser...Pietra falou algumas coisas e Cait gritou pra irmos,e fomos
JustinBieberOFF
 entramos na boate com um pouco de dificuldade,mais entramos lá estava perfeito..hj eu estava afim de me divertir,beber e me divertir..
fomos pra area vip tinha 5 andares lá haha essa é otima tinha 3 tipos de vips as 3 ultimas eram vips
lá em baixo tinha muitaaa gente
mais em cima tinha mais
passamos compramos o open bar que dá em todos,o 1 nao era bebida liberada
2 segundo só refri :\ ,o 3 open food nao sei pra que..,4 open orlof e o 5 era tudoo todo tipo de bebida que vc quizece era lá msm,subimos pra lá e sentamos em uma mesa
só para dar um tempo...vamos esquentar
Pietra:quem vai comigo pegar alguma bebida?
todos olharam pro Justin,ele é perfeitoo ele se levantou e foi comigo,fomos cv ,paramos no balcao e ele disse
Justin:sabe..
Pietra:hmm -olhei nos olhos dele que lindos-
Justin:vc é realmente linda
Pietra:vc tbm é rs -me virei e pedi minha bebida
e me virei pra ele de novo-
Justin:-de repente,tudo parou,pelo o menos pra mim quando ele olhou com aqueles olhos perfeitos,e lindos,ele foi se aproximando,até nossos labios se tocarem,que labios macios,ele pediu permiçao,e eu rapidamente sedi,nossa linguas travavam uma guerra pra ver quem ganhava,logo paramos o beijo com selinho,pela falta de ar,droga de falta de ar,parei e abri os olhos ele ainda estava com os olhos fechados,aproveitei,o puxei pra mais um beijo,ele estava com as mãos na minha sintura,precionando mais meu corpo no dele,eu estava com as mãos na sua nuca estava brincando com o seus fios  de cabelo,dessa vez eu parei,lhe dando selinhos como aqueles labios são gostosos...puxei os labios dele,e depois ele me olhou sorrindo,e eu sorri minha bebi já estava quente oxee,pedi outra e Justin,pediu tbm...voltamos pra mesa
Christian:como demoraram em -olhar malicioso-
Pietra:iih cala a boca Chris -dei um tapinha nele-
Christian:aiai
Jenner:hhmm cade nossas bebidas?
Caitlin:vc acha que eles perderam tempo com isso?kkkk
Ryan:tavam se pegando
Chaz:é Justin pegando mó gostosa -vi Justin o fuzilar com o olhar,pq disso,mais só sei que senti minha boxexas corarem kkk-
Jas:aanwwt *-* ela corou que gracinha
Pietra:fica psiu ai Jas kkkk
Justin:-ele se sentou mais perto e passou a mão sobre os meus ombros,eu seguerei sua mão as intrelassando já que ele começou..nao vou negar,eu gostei..
Christian:Hmmmmm kkkkk
Pietra:Chris - o olhei com um olhar mortal-
Christian:oi? -olhou desentendido-
Pietra:Psiu ai muleke
Todos riram
Pietra:é serio msm que com esse sonzao...com essas bebidas,agente vai ficar aqui?
Justin:tem razao -pegou minha mão e me puxou- agente nao vai ficar aqui..se vcs quizerem fiquem seus frouxar kkkk
Pietra:kkkk -saimos andando pra pista de Dança-Jus
Justin:oi?
Pietra:vamos pegar mais bebida
Justin:vaamos
saimos e fomos até a bancada pedimos lá a bebida
Pietra:sabe kk eu to gostando de ficar cm vc
Justin:digo o msm -disse me beijando-Vc é linda e sensual,perfeita -beijando meu pescoço
e depois subiu,para a minha boca de novo..o bar mam me fez uma toce forçada,qe bosta
interrompendo,olhei pra ele e ele apontou para algumas pessoas atrás da gente,que bosta...
pegamos nossas bebidas e fomoso pra pista...eu fiquei com o Justin a noite toda...nós estavamos nos divertimos no meio da noite,o pessoal se juntou a nós...e o Dj começou a tocar funk os americanos nao sabem dançar,rs eu e Jenner dançamos e todos olharam,vi que o Justin gostou,mais quando viu que todos estavam olhando
ficou serio..
a musica acabou,e eu fui dançando pro lado dele ele tava serio ainda..
Pietra:Jus...-fiz uma voz sexy- Jus..- mordi um pedaçinho da orelha dele,ele se arrepiou,mais msm assim serio- o Jus para vai...-ele se virou pra mim-oque foi? em?
Jus:os caras lá te olhando pra que aquilo?
Pietra:eu so estava dançando e era pra vc...
Jus:nn importa eles estavam olhando...
Pietra:hmm mais eu estou cm vc..-dei um selinho- e nn vou sair de perto de vc -e outro selinho-
Jus:hmm,nao quero só selinho
Pietra:aé? vc oque mais
Jus:um beijao
Pietra:como que faz?
Jus:- ele me puxou,e me beijou,um beijo rapido,mais calmo,nós 2 precisavamos disso..travavamos uma guerra pra ver quem ganhava...fomos parando,pela a falta de ar,pela merda da falta de ar...-vamos embora?
Pietra:-olhei as horas marcava 05:40 -vamos chamar o pessoal
Justin:ok
nós fomos chamar o pessoal,e encontramos eles,pegamos,os carros e voltamos pra casa,Justin deixou eu e Jenner em casa,e foi pra dele,entramos em casa rindo descontroladamente por causa da bebida
Jenner:KKKKKKKKKKK menina fica psiu -encostada na mesa- a Joana pode acordar..kkkkkk
Pietra:EU TO..eu to falando baixo kkk vc que fica ai gritando...
Jenner:tata vou durmi boa noite
Pietra:boa noite...-subimos as escada com dificuldade-
na hora de entrar nos quartos
nós rimos mais um pouco e nos abraçamos


entrei no meu quarto tomei um banho e apaguei.....
.....
no outro dia acordei,peguei o meu iphone na escrivaninha e marcava exatamente
13:46,me levantei e fui até o banheiro,fiz minhas higienes,e tomei um banho ..
sai e vesti essa roupa


estava um pouco frio,por isso essa roupa e tbm estava pensando em ir ao shopping,por isso do salto
arrumei meu cabelo desse msm jeito peguei minha bolsa e fui ao quarto de Jenner,escutei o barulho do chuveiro,então deitei na cama dela,e fiquei mexendo no Face,no TT e tirei uma foto e postei no intagram

"people i miss you guys my niggas from Brazil..."




















Nenhum comentário:

Postar um comentário