segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Simple Love -Cap 2

saimos pegamos o carro e fomos,paramos em um restaurante lindo
nós entramos,fizemos nossos pedidos,e sentamos
Pietra:sabe,é o melhor dia da minha vida,vcs são tão especias pra mim-eu nem sei oque seria de mim sem vcs,desde sempre cuidando de mim,e mãe vou sentir muitas saudades muitas msm,nn sei como vou viver sem vc..e vc tia..cuida dela..rs
Ashley:eu sei,eu tbm te amo minha bb,vc cresceu tão rapido,vou sentir sua falta,mais jája vamos pra lá
vamos só organizar as coisas na empresa aqui,q vamos pra empresa de lá calma tá vc vai ver vai passar rapidinho..
Pietra:espero rs 
Jenner:eu nao sabia disso nao vcs vão mudar pra lá esse ano ainda? 
Kim:mais provavel q nao,vai demorar mais um pouco
Jenner:aah pesei que ia :( 
Pietra:mais ta bom..rs
Jenner:éé rs
nosso pedido chegou,comemos e nos divertimos muito por sinal,cantamos parabens pra mim,pagamos a conta
Pietra:onde vamos agora?
Ashley:vamos pra uma balada..
Jenner:oi?
Kim:é e -dando um pulinho-a muito tempo nao vamos,culpa suas
Pietra:nossaaa? 
Ashley:éé vcs prendem agente d+
Jenner:nossaaa
Kim:é sim 
Pietra:aaah intão vamos logo "irmas"?
Ashley:isso msm,só hj ta meu amor 
Pietra:tata....
 Jenner:vaaamos pq q hj eu quero me esbaudaaar
Kim:sussega menina
Jenner:iig vc nn é minha mae?? kkkk
Kim:ainda sou cala a boca e vamo
Ashley:kkkkkkkkkkk vamos logo
entramos no carro e fomos a caminho da balada
estava lotada...lá era melhor balada de BH
lá era gigante,tinha 4 andares

(primeiro)

(segundo)


(terceiro)
tinha uns corredores assim,só q cada um tinha outras cores nn era só azul...tinha rosa
vermelho,roxo tudo
  
(quarto)

era tipo muito top,nós compramos open bar que da direito a todos, os andares..lá era muito bom bebemos
pegamos alguns caras e te digo mamae e tia Kim arrasaram dançando nós nos semparamos,e ficamos andando e pá olhei as horas e 2:00 ta cedo ainda mais já é aniversario da minha best,dei um pulo nela e a abracei
Pietra:PAAAAARABÉEEENS negaa minhaaa
Jenner:BRIGADO AMIGA
Pietra:iai pegando muitos caras?
Jenner:oo olha aquele ali ta te olhando tem um tempão,ela apontou pro cara que estava um pouco,tipo bem mais lonje de mim?
Pietra:-olhei pra trás e disse- QUE GATO -estava gritando por causa da altura do som-
Jenner:VAI LÁ
Pietra:presta atenção -pisquei e sai andando-
tava tocando uma musica sensual,cheguei dançando e rebolando ele era tipo assim
 
Cara ele é muito gato...
****:eii linda
Pietra:oi qual o seu nome?
****:Thiago e vc?
Pietra:Pietra
Thiago:lindo nome -e puxou minha cintura-sabe...já estou te olhando faz um tempinho,e acho que vc me quer tbm
Pietra:nossa vc leu meus pensamentos -eu o puxei pra um beijo,um beijo intenso e gostoso,noos separamos...
ficamos mais um pouco e fomos embora..
chegamos e durmimos
No outro dia acordei,fui até o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho sai e vesti essa roupa
desci pra cozinha e minha mãe estava lá
Pietra:bom dia mãe -a abracei e beijei seu rosto-beijou muuito ontem?
Ashley:nuu d+ kkkk
Pietra:-fui preparando algumas coisas e colocando em uma bandeja-
Ashley:pra quem que é isso?
Pietra:pra Jenner..
Ashley:que fofo..
Pietra:ela é minha melhor amiga..e ela já fez muito por mim então-peguei uma maça mordendo-a -
Ashley:vai lá então...-
subi com a bandeja,e entrei sem bater,escutei o barulho,do chuveiro..deixei a bandeja na ponta da cama me deitei,peguei meu iphone e coloquei os fones...
 estou escutando Nothing like Us,e Jenner me cutuca 
Pietra:AAI muié
Jenner:nao ta me escutando te chamando nn?
Pietra:Heeellow eu tava nos fones esqueceu?
Jenner:nn importa..
Pietra:-pulei nela e dei um mega abraço-PARAABENS..
Jenner:brigadooo
Pietra:oque quer fazer hj?
Jenner:ficar em casa curtindo vcs
Pietra:seriio?
Jenner:serio,ontem já curtimos muito e hj eu quero ficar aqui
Pietra:tá então...-olhei as hras 10:40-vamos tome o seu café,e depois vamos lá pro Jardim..
Jenner:pra que?
Pietra:tirar fotos..hehehe <3
Jenner:hahaha ok ok
ela comeu tudo e escovou os dentes..peguei meu Iphone e minha camera e descemos
pro jardim...minha mãe veio junto,e tia Kim tava durmindo ainda tiramos algumas fotos com a camera
  
 
 
  
pegamos nossos oculos rayban sem lente
  
fomos até lá em cima,colocamos biquines,e tiramos essa
 
  
pulamos na piscina
 
 
Passou um tempo tia Kim apareceu,deu os parabens pra Jenner,e tiramos essas fotos
 
(imagina esse cara como uma delas,e vc e a Jenner de bones)
subimos e tomamos banho,voltamos pro jardim e tiramos mais essa
 
depois entramos e sentamos no sofá
Pietra:vamos fazer brigadeiro??
Jenner:obaa faz mamae??-fez uma cara fofa-
Kim:claaro
Jenner:obaaah -saiu pulando igual criança pra cozinha..fui atraz dela,e mamae e Kim vieram rindo da gente
ficamos vendo elas fazerem o brigadeiro,depois colocaram na geladeira pra esfriar um pouco,e fomos pra sala..eu e Jenner sentamos no chão..passou um tempinho ,e as duas pegaram 2 vasilhas,e entregaram uma pra nós 2,...eu tava comendo e Jenner veio e passou no meu nariz,pronto..kkk peguei e passei no dela tbm haha sou mal sqn...tia Kim pegou a camera em cima da mesinha e tirou um foto ..
nós estavamos de boné
Pietra:tamo lindaas kkk
Jenner:nn estamos..nos somos..hehe
Kim:nossas filhas são muito convencidas
Ashley:concordo viu kkk
.............


------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BJUSTIN
BY MY THUCAS... LOVE U VOCES





Nenhum comentário:

Postar um comentário