tenho que voltar a fazer meus exercicios...
desci,e estava um silencio danado,devem estar dormindo né...
fui até a cozinha,peguei um iorgut e fui pra academia
[...]
passou mais o menos 1 hora...e ainda achava qe estava pouco,eu normalmente fazia 2 hrs
bem vou fazer mais um pouco,fiz mais meia hora e Jenner entrou na academia
Jenner:Bom diaa
Pietra:bom dia...-correndo na isteira-
Jenner:pra que vc quer fazer academia..?? seu corpo é perfeito
Pietra:é ...rs mais tem que manter..
Jenner:aah eu tenho uma preguiça kkk
Pietra:aiaii kkk
Jenner:iai...vamos sair pra conhecer LOS ANGEELES
Pietra:vamoooos \o/
|
/ \
Jenner:vamos nos arrumar
Pietra:maaaas antes me leva pra conhecer seu quarto
Jenner:ELE É PERFEITO e eu quero conhecer o seu
Pietra:tá vamos
subimos e realmente o quarto de Jenner é perfeito

o Banheiro

closet

Pietra:éee liiando
Jenner:poisé ,agora me mostra o seu
Pietra:taaa vem
sai puxando ela pro meu quarto
a mostrei ele todo e ela ficou imprecionada..
Pietra:ta bom,vamos nos arrumar ag
ela saiu do meu quarto e foi se arrumar
entrei no banheiro e tomei meu banho e lavei meus cabelos escovei meus dentes
e sai pra arrumar..
fui até o meu closet e vesti essa roupa
bem vou fazer mais um pouco,fiz mais meia hora e Jenner entrou na academia
Jenner:Bom diaa
Pietra:bom dia...-correndo na isteira-
Jenner:pra que vc quer fazer academia..?? seu corpo é perfeito
Pietra:é ...rs mais tem que manter..
Jenner:aah eu tenho uma preguiça kkk
Pietra:aiaii kkk
Jenner:iai...vamos sair pra conhecer LOS ANGEELES
Pietra:vamoooos \o/
|
/ \
Jenner:vamos nos arrumar
Pietra:maaaas antes me leva pra conhecer seu quarto
Jenner:ELE É PERFEITO e eu quero conhecer o seu
Pietra:tá vamos
subimos e realmente o quarto de Jenner é perfeito
o Banheiro
closet
Pietra:éee liiando
Jenner:poisé ,agora me mostra o seu
Pietra:taaa vem
sai puxando ela pro meu quarto
a mostrei ele todo e ela ficou imprecionada..
Pietra:ta bom,vamos nos arrumar ag
ela saiu do meu quarto e foi se arrumar
entrei no banheiro e tomei meu banho e lavei meus cabelos escovei meus dentes
e sai pra arrumar..
fui até o meu closet e vesti essa roupa
sequei meu cabelo e deixei ele solto msm,peguei minha bolsa,a da minha foto
e o oculos tbm da foto,depois eu peguei meu iphone
e passei no quarto da Jenner ela estava assim
a segunda
só que com os cabelos soltos
Pietra:tá liiinda
Jenner:vc tbm minha best então vamos?
Pietra:vamos
descemos lá pra baixo,eu perguntei pra Joana,se tinha algum transporte e ela nos levou até a garagem
quando chegamos O.O
tinha 2 motos e 2 carros
Pietra:O.O
Jenner:vaaamoss de MOOTOO
Joana:cuidado,crianças
pegamos as malas,e pegamos as motos eu a preta e ela a amarela
saimos de casa,correndo muuuito...amo velocidade...passamos por praças,parks lá é lindo
e resolvemos ir em uma sorveteria
paramos as motos e entramos,tinha 2 casais..
------------------------------------------------------------------
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BYE GIRLS LOVE YOU
Bjustin
Nenhum comentário:
Postar um comentário