terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Simple Love - Cap 8

Jenner saiu do banheiro e me olhou
Jenner:q que foi?rs
Pietra:vamos no shopping?
Jenner:vamos deixa só eu me arrumar aqui
Pietra:ok
Jenner:chama o pessoal
Pietra:tá
ela entrou dentro do closet e eu peguei meu Iphone
LigaçãoON
Caitlin:alo?
Pietra:oii
Caitlin:oi diva tdo bem?
Pietra:na medida do possivel..rs vamos no shopping?
Caitlin:pode deixar vou chamar o pessoal aqui..quando vcs terminarem de se arrumar venha aqui em casa..
Pietra:ok
Cait:bjs
Pietra:bjs
 LigaçaoOFF
Jenner saiu assim

(a primeira)
e com o cabelo dece jeito msm
Jenner:como estou? -deu uma rodadinha-
Pietra:tá lindaa
Jenner:o pessoal já está vindo?
Pietra:nn vamos pra casa deles,pq eles estao se arrumando ainda
Jenner:intao vamos
descemos e avisamos Joana que iriamos sair,ela mandou nos cuidar e fomos a caminho a casa do pessoal
e entramos sem bater msm,Jenner foi até o quarto de Christian,e eu fui no de Caitlin ela já estava pronta assim

(ultima)
Pietra:oiii
Caitlin:oie negah
Pietra:pronta?
Caitlin:ss vamos ver o pessoal
fomos ao quarto de Christian,e ele estava saindo junto com Jenner,
 
(a segunda)
depois os 2 desceram e fomos ao quarto de Jas e de Ryan,
Jasmine


(primeira)
Ryan
 
(primeira)
e descemos,Chaz já estava lá em baixo assim

pediram pra mim ir chamar o Justin,bati a capainha,e logo ele abriu ele estava lindo
assim

Justin:Oi -e me deu um selinho,ok eu nao esperava por isso-
Pitra:já esta pronto?
Justin:Já só deixa eu pegar meu celular- ele subiu as escadas e sumiu da minha vista,logo depois apareceu dnovo-agora estou pronto..-e sorriu,qe sorriso perfeito,ele segurou minha mão e nós fomos cv,quando iamos entrar o pessoal saiu,fui eu Jenner,Justin e Chris em um carro e Ryan Chaz Caitlin Jasmine..



-----------------------------------------------------------
oieee sei que esse capitulo tá mega sem graça,mais é só pra nao deixar de postar,intao acho que amnha faço outro...
beeeejustin


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário